Exersaucer

foto Babies R Us
O Exersaucer é sem dúvidas o melhor amigo de uma mãe! É um "brinquedo" que o bebê fica dentro e nele ele é motivado a se movimentar para os lados e pular para cima e para baixo. Na verdade, o bebê se exercita nele. Na minha opinião toda mãe merece um desse. Pense na quantidade de coisas que vc pode fazer e no sossêgo que vc terá enquanto seu filho (a) está dentro dele! Até tomar banho mais sossegada vc consegue. A caixa dele é um pouco grande e talvez vale até por uma segunda mala. Mas eu te garanto que vale cada centavo que vc gastar. Meu filho começou a usar com 5 meses e mesmo hj em dia que ele tem 1 ano eu ainda coloco ele no exersaucer quando eu preciso tomar banho ou fazer qualquer outra coisa que ele tenha que ficar em um lugar só. Mas é lógico que ele sempre teve muitos momentos p/ engatinhar e andar também.

Se vc comprar esse produto para enviar de navio, retire da caixa e monte ele deixando fechado, vc irá economizar muito espaço! Eu levei um desses pro Brasil e fez o maior sucesso!!!
O exersaucer da foto é da Evenflo.Esse modelo pode ser usado de várias formas. Existem outros modelos com preços variados que vc pode ver aqui.

 

No comments:

Post a Comment