Bebê Conforto & Carrinho



Aqui nos EUA existem diversas opções de bebê conforto e carrinhos, sendo um mais lindo que o outro. Na minha experiência, eu tentei priorizar praticidade. Por mais lindo que seja o carrinho, se ele for grande vai ocupar muito espaço dentro do porta-mala(principalmente na hora de viajar), além do peso na hora de tirar e colocar no carro. Pergunte pra quem já tem um.   
Aqui vai a minha dica: Eu optei por usar a estrututa do carrinho da Graco SnugRider Infant Car Seat Stroller Frame,que acopla somente a linha de bebê conforto Graco SnugRider. Quando meu filho já estava um pouco maior, mas usando o bebê conforto somente dentro do carro (antes de completar 1 ano), escolhi um carrinho bem leve da marca Chicco Ct0.6 Capri Lightweight Stroller, Topazio que pesa somente 5 kg.Ele é super leve, prático e não ocupa muito espaço quando fechado. Essa é só uma opção... esse assunto vai do que cada mãe gosta e idelaliza! 

Se vc tem dois carros, não esqueça de comprar uma segunda base da mesma marca do bebê conforto.Geralmente a Graco tem preços melhores! Mais opções de carrinhos:Peg Perego,Quinny, Graco & Chicco.

E se vc já tem uma criança e vai ter outro bebê, ou vai ter gêmeos, esse carrinho da Baby Trend Sit 'n Stand é uma boa escolha! Vc pode ver mais fotos desse produto aqui.Lembre-se de que este modelo vertical facilita muito mais na hora de passar por portas ou entrar em elevadores!




foto Babies R Us



 

No comments:

Post a Comment