Cadeirinha (Booster Seat) e Forrinho p/ Mesa (Placemat)

foto Target
A cadeirinha da Fischer Price é simplesmente excelente! Eu uso diariamente em casa e sempre levo p/ casa de amigos, pois é muito prática. Não vai precisar muito p/ vc perceber que esse negócio de criança comer em cima da gente não dá certo! Ela fecha todinha e fica parecendo uma lancheira. Vc ficará super feliz de ter algo assim! Porém na hora de ir p/ um restaurante, já que eles tem cadeirinhas p/ crianças, eu sugiro que vc compre esse forrinho da Summer Infant:

foto Babies R Us
forrinho da Summer Infant (Tiny Diner)de colocar na mesa, é uma das melhores idéias quando vc precisar ir ao restaurante com o seu filho.Por um bom tempo, ele vai ficar na fase de querer comer com a própria mão e vc vai entender que forçá-lo a comer num pratinho, será inútil! O pratinho vai parar no chão. Enfim... ele fixa bem na mesa e ainda tem uma parte que não deixa a comidinha cair no chão. Depois de usado, é só limpar, enrolar e colocar na bolsa. Vc só achará ele na Babies R Us ou na Amazon.com

 

3 comments:

  1. A cadeirinha eu já conhecia, mas o forrinho não..chiquérrimo né? Adorei! Seu blog também! Obrigada pela visitinha e recadinho lá no meu blog! bjs

    ReplyDelete
  2. Nossa, adorei o seu blog!!!
    Muito obrigada pela visitinha no meu.
    Vi a festa que você fez para o seu filho, ficou linda demaisssss. Ameiii!!
    Um grande beijo,
    Kelly

    ReplyDelete
  3. Que blog legal e cheio de dicas.
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ReplyDelete